Nossa que data mais sem graça... acordei hoje querendo matar meu vizinho... a noite inteira ouvindo aqueles malditos funk's e aquele pagodinho melódico que ninguém merece, além do mais tive que ouvi-lo bem brisado praticamente na minha janela... caraaa... que feriadinho mais sem graça!Pular carnaval? Hahahaha eu pulo o carnaval do calendário, não me dou muito bem com grandes festas assim.. haaa sei la... curtir com amigos pode ser uma boa pedida,mas não vejo muito mais do que isso pra fazer!
Ótimo seria se eu estivesse viajando, mas eu deixei esse carnaval passar hahahaha, bom o jeito é pensar em voltar a trabalhar, nossa minhas férias não acabam nunca mais, até tenho a impressão de que estou desempregada, fala sério! É odioso ficar sem ter o que fazer e o carnaval só vem pra reforçar que eu não tenho nada mais útil do que ficar escrevendo em um blogger, além do que logo cedo, mais uma vez tive que aguentar uma amiga reclamando do pilantra do namorado dela, eu já disse... se ele fosse meu namorado já tinha cortado a cabeça dele, ou a minha sei la, por ser tão burra de ficar com um cara igual aquele hahahaha.... fala sério... oooo mulherada burrica viuu, sei lá, já cheguei a achar que eu vejo demais e até o que não existe, mas não é nada disso... Agora ficar com esses caras por falta de opção é se autodestruir aos poucos...... Vai entender até onde pode chegar a carência humana, complicado dizer dessa água não beberei, mas acho que estou tãoooooo desiludida que está dificil eu me relacionar com alguém , pelo menos nos próximos 6 meses hhahahahhaa.... é foda só vejo defeito nos outros.
Mas será que eu estou errada? Haa eu nem acho viu, é ruim estar assim, mas ao mesmo tempo até agradeço por enxergar o que poucos conseguem ver hahahaha, talvez minha sina seja continuar sozinha, mas por hoje não estou me importando, vai saber amanhã! A carência também bate em mim ás vezes, eu bem sei quando ela quer aparecer, estou tentando um treinamento mental para desapegar rsss, sei lá, parece que está resolvendo, fácil não é, mas até que está dando resultado hauahuaha.... haaaá é isso.... bom parando pra pensar até dá vontade de curar a carência, mas travei total hahaahahahaha, complicado haaa e o funk continuasó um detalhe rsss já são12:52h, essa porcaria tá tocando desde ontem á noite, NINGUÉM MERECEEEEEEEEEE!!!!!!
domingo, 14 de fevereiro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)


Nenhum comentário:
Postar um comentário